Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lip Balm EOS:


Como havia lido várias resenhas sobre esse produto. Resolvi testar. Comprei o meu na lojinha da Juli Rigon: http://www.useimeucartao.imentore.com.br/ , alias a Juli é a responsável pelo meu vicio em Lip balm...rsss Comprei o meu primeiro também com ela, que foi o da MAC. Resenha aqui: http://casa-da-analu.blogspot.com.br/2012/11/lip-balm-mac.html;

Bom, mas vamos ao Lip Balm EOS: O sabor que escolhi foi o Honey Suckle Honeydew. Porem existem outros sabores: Lemos Drop, Strawberry Sorbet, Medicated Tangerine, e Sweet Mint.
Ele é 95% Orgânico e 100% natural. A primeira coisa que gostei nele foi  a embalagem que é rosqueada, e não tem perigo de abrir na bolsa. O formato  facilita a aplicação. E deixa os lábios bem hidratados. O meu fica na bolsa, ou na mesa do trabalho...Viciei nele, Aplico várias vezes ao dia, e meus lábios que ficavam bem secos no ar condicionado do trabalho, agora estão totalmente hidratados. Uso também antes do baton. Aprovado:P

3 comentários:

  1. Tenho muita vontade de experimentar esse lip balm. Qqr hora dessas vou comprar um pra mim. Sempre vejo falarem tão bem! ;)
    Bjs!

    >>> Post Novo: Batom Extra Lasting Pink Rosado da Avon x Bombshell da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/batom-extra-lasting-pink-rosado-da-avon.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim...vai adorar...tem um outro que comprei tambem, que é o da Nivea, já já vai ter post aqui...

      Excluir
  2. Obrigada pelo post amada! Vais viciar de verdade nele! Daqui a pouco vais querer todos! heheheheh

    Beijaooo

    ResponderExcluir